Chapecoense recebe o Ceará na Arena Condá - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecoense recebe o Ceará na Arena Condá

Jogo está marcado para às 18h

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Neste domingo (16), a Chapecoense encara o Ceará, às 18h, na Arena Condá. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Chapecoense


Foto: Márcio Cunha | ACF

Após mais uma derrota no Brasileirão, a Chape teve um bom tempo de preparação para o confronto de logo mais. O principal problema na escalação fica no setor defensivo.

Rafael Pereira, o zagueiro que vinha sendo titular, está fora da partida após sofrer uma lesão no ombro. Douglas está recuperado de uma lombalgia e deve ser titular. O garoto Hiago não deve receber oportunidade entre os 11 primeiros do Verdão. Portanto, Amaral deve ser improvisado pelo lado esquerdo da defesa.

A boa notícia é no ataque, Henrique Almeida está recuperado e deve formar a trinca ofensiva com Everaldo e Roberto.

Atualmente, a Chape está na 19ª colocação do brasileiro com 22 pontos.

Ceará


Foto: Felipe Santos / http://cearasc.com

Após ter problemas para chegar a capital do Oeste, o Vozão fez a sua última atividade no CT da Chapecoense.

Para o jogo, após cumprirem suspensão, Bergson e Pedro Ken ficam à disposição da comissão técnica. Quem está de fora é William Oliveira.

O Ceará briga contra o rebaixamento e pontuar fora de casa é importante para os planos do time alvinegro. Até agora, o time comandado por Adilson Batista somou 36 pontos na tabela de classificação e está a um ponto do primeiro time dentro da zona incômoda.

Chapecoense x Ceará

Data: 17/11/19

Local: Arena Condá, 18h

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Provável Chapecoense: João Ricardo; Renato, Douglas, Amaral e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Vinicius Locatelli e Camilo; Henrique Almeida, Everaldo e Roberto. Técnico: Marquinhos Santos.

Provável Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Pedro Ken, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Bergson. Técnico: Adilson Batista.

Comentários do Facebook