OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEChapecoense realiza pedido de efeito suspensivo de três atletas

Chapecoense realiza pedido de efeito suspensivo de três atletas

Foto: Márcio Cunha/ACF

O Departamento Jurídico da Chapecoense protocolou, no fim da tarde desta quarta-feira (4), um pedido de efeito suspensivo dos três atletas julgados nesta semana pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina (TJD-SC).

Leia Mais: Três jogadores da Chapecoense são suspensos pelo TJD-SC

Por conta de expulsões, Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon pegaram quatro jogos de gancho no Catarinense. Já o zagueiro Derlan foi suspenso por duas partidas. Além do efeito suspensivo, a Chape também protocolou o recurso, com a intenção de zerar ou diminuir a pena dos jogadores.

- Continua após o anúncio -

Anselmo Ramon, atacante da Chapecoense, foi expulso no jogo entre Chapecoense e Brusque. Aos 32 minutos da primeira etapa, ele atingiu o jogador adversário com um soco na altura do rosto.

Paulinho Moccelin recebeu o cartão vermelho aos 15 minutos do segundo tempo de Chapecoense x Marcílio Dias. O atleta acertou uma cotovelada na cabeça do jogador Marcilista.

O zagueiro Derlan deu uma “tesoura” no atleta adversário durante o confronto de Chapecoense e Criciúma.

A ideia é que o TJD-SC julgue os casos até sexta-feira desta semana. Com isso, os atletas estariam livres para o jogo decisivo do próximo domingo, contra o Joinville.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se