Chapecoense promove ações para o Dia da Mulher

Entre os projetos: ingressos cortesias, evento e tratamento VIP


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

O Dia da Mulher é comemorado no dia 8 de março. Em homenagem as torcedoras, a Chapecoense vai realizar algumas ações em alusão a esta data tão especial. Confira:


Ingressos cortesias


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Na última quarta-feira (04), o clube iniciou a distribuição de cortesias femininas para o jogo entre Chapecoense e Joinville. A partida acontece no próximo domingo (8) – no Dia Internacional da Mulher. Para o embate, cada sócio ou sócia poderá retirar – na loja Chape Oficial – duas cortesias destinadas, exclusivamente, às mulheres.

A intenção do clube é oportunizar um dia especial às torcedoras, além de lotar a Arena Condá e empurrar a equipe dentro de campo para o caminho das vitórias – que neste momento é indispensável.


Divas da Chape


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Promovido pelo Departamento de Marketing e Social do clube, o evento acontece nesta sexta-feira (6) e é dedicado, exclusivamente, às mulheres. A edição de 2020 acontecerá no CRC a partir das 20h e mais de 360 mulheres são esperadas.

Quem marcar presença garantirá camiseta e taça exclusivas e personalizadas, jantar e drinks liberados a partir das 21h. Além disso, haverá presença de atletas para fotos e autógrafos.


Tratamento VIP

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

No domingo (08), cerca de 30 torcedoras serão recebidas na Ala Vip da Arena Condá. Lá poderão assistir a partida em um lugar privilegiado. Elas serão recebidas com bebidas e coquetel e receberão presentes exclusivos da Chape.

Além disso, uma torcedora será sorteada, por meio das redes sociais do clube, para participar do “Convocada”. A ganhadora será convidada a conhecer as instalações da Arena Condá às vésperas da partida, acompanhará a chegada da equipe, ganhará uma camiseta oficial e também assistirá o jogo da Ala Vip.