Chapecoense: Onze jogadores estão entregues ao Departamento Médico

Aos poucos, com as recuperações, Umberto Louzer recebe reforços internos para a sequencia da temporada


Foto: Márcio Cunha/ACF

De goleiro à atacante. Onze jogadores da Chapecoense estão entregues ao Departamento Médico. O clube atualizou, durante a quinta-feira (3), o time que desfalca as partidas do Verdão do Oeste. Aos poucos, com as recuperações, Umberto Louzer recebe reforços internos para a sequencia da temporada.

A noticia positiva é que Moisés Ribeiro, volante do Verdão, está próximo de voltar. O atleta não atua desde 2018 e, neste momento, a parte física é o que separa ele das partidas oficiais.

Confira todos os jogadores que estão no DM:

Fisioterapia

Alan Santos: Após sofrer a ruptura total do Tendão de Aquiles, o atleta passou por tratamento biológico e segue em tratamento no departamento médico para recuperação do caso.

Fernandinho: Após sofrer a ruptura do ligamento cruzado anterior, o atleta passou por procedimento cirúrgico e segue entregue ao departamento médico do clube até completa resolução do caso.

Hiago: Após sofrer entorse do tornozelo esquerdo, o zagueiro encontra-se em período de fisioterapia e segue no DM até resolução completa do caso.

Lucas Tocantins: Após sofrer lesão no músculo quadríceps da coxa direita, o atleta encontra-se em período de fisioterapia.

Anselmo Ramon: Após sofrer lesão na parte posterior da coxa direita, o atleta encontra-se em período de fisioterapia e segue no DM até a resolução completa do caso.

Ezequiel: Após sofrer lesão na parte posterior da coxa direita, o lateral-direito encontra-se em período de fisioterapia e segue entregue ao DM até a resolução completa do caso.

Transição

Moisés Ribeiro: Após passar por procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior, o volante encontra-se em fase de transição.

Thiago Pato: Após período de recuperação do procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior, o atacante encontra-se em período de transição.

Tharlis: Após período de recuperação na fisioterapia de uma fissura na cartilagem da patela. O atleta encontra-se em fase de transição.

Vagner: Após período de recuperação do procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior, o goleiro encontra-se em período de transição.

Guedes: Após período de recuperação na fisioterapia de um estiramento na perda direita, o volante encontra-se em trabalho de transição.