Novo técnico: Chapecoense negocia com Marquinhos Santos - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Novo técnico: Chapecoense negocia com Marquinhos Santos

O treinador falou sobre as negociações.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Na busca de um novo treinador, a Chapecoense está muito próxima de anunciar Marquinhos Santos como o novo comandante técnico. Atualmente no juventude, Marquinhos falou, na noite deste domingo (15), que há uma proposta.

Após a primeira semi-final da Serie C do Campeonato Brasileiro, Marquinhos Santos falou com a imprensa sobre a possibilidade de assumir a Chapecoense. “Nós vamos conversar amanhã, o meu representante está conversando com a Chapecoense e com o pessoal daqui”.

Ainda na entrevista coletiva, o atual treinador do Juventude confirmou que no ano de 2020 vai se reapresentar no time Gaúcho. Ou seja, o contrato de Marquinhos Santos com o Verdão deve ser de apenas três meses. A contratação se torna um “empréstimo” de treinador.

O diretor geral do Juventude, Osvaldo Pioner, foi incisivo em suas colocações. Pioner reclamou do jeito que a Chapecoense conduz as negociações. Disse que o time de Chapecó demorou para contatar a direção do time do Alfredo Jacone. Completou falando que existem inúmeras questões contratuais para serem resolvidas na segunda-feira (16).