Chapecoense informa os jogadores que não ficarão no clube em 2020

Everaldo, artilheiro do clube em 2019 não jogará a Série B pelo Verdão

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Nesta quinta-feira (12), a Chapecoense informou que alguns atletas não ficam no clube para a temporada de 2020. Com o término de 2019 e o início do planejamento para o próximo ano – quando a Chapecoense disputará, entre as principais competições, o Campeonato Catarinense, o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil – o Verdão reajustou o seu quadro de atletas. Deste modo, além dos reforços que chegarão para defender a equipe nos compromissos no próximo ano, alguns atletas se despedirão. O artilheiro do clube em 2019, o atacante Everaldo não ficará na Chape em 2020.

Todas as saídas se referem a questões contratuais e a vínculos que se encerram no final deste ano. Arthur Gomes, Caique Sá, Dalberto, Everaldo, Kayzer e Thiago Santos, que estavam cedidos à Chapecoense em vínculo de empréstimo, retornarão aos clubes que detém os seus direitos.

Augusto, Eduardo, Douglas, Elicarlos, Camilo, Márcio Araújo, Rafael Pereira, Gum e Amaral, por sua vez, encerram os seus contratos de trabalho com o clube alviverde e não permanecerão. 

Mesmo diante da liberação dos atletas, a Chape agradece aos atletas por toda a dedicação prestada ao clube.