Chapecoense firma mais uma parceria com mais uma empresa da região

O anúncio foi realizado na tarde desta quinta-feira

Foto: Divulgação/Chapecoense

A Chapecoense anunciou, na tarde desta quinta-feira (3), mais um patrocinador para a sequência da temporada. Trata-se da Renovigi, empresa de energia solar com sede em Chapecó e forte atuação em todo o território nacional. O vínculo será para toda temporada.

De modo a exaltar ainda mais o orgulho de ser chapecoense e de agora apoiar o clube da cidade, Thiago Dávi, um dos sócios da empresa, lançou um desafio aos empresários da região: “Eu quero deixar registrado, o desafio da Roze Dávi, que quis que uma empresa aqui da cidade apoiasse novamente a Chape. Hoje, é um imenso orgulho que a camiseta da Chapecoense só tenha apoiadores locais e eu também deixo aqui o mesmo desafio aos empresários da nossa cidade, quero poder ver a sua contribuição para o clube.”

Da próxima partida do Verdão – domingo (06), contra o Avaí – até o final da temporada, a Renovigi estampará o espaço das omoplatas no manto verde e branco. Além de um valor mensal repassado ao clube, o patrocínio contemplará a colocação de placas de energia solar no CT da Chapecoense – o que promoverá a sustentabilidade e favorecerá a economia de gastos.