segunda-feira, junho 30, 2025
InícioESPORTEChapecoense finaliza preparação para decisão do Campeonato Catarinense

Chapecoense finaliza preparação para decisão do Campeonato Catarinense

Foto: Reprodução/ACF

A Chapecoense finalizou, na manhã deste sábado (12), no Centro de Treinamentos do Avaí, a preparação para disputar o segundo jogo da final do Campeonato Catarinense. No domingo (13), às 16h, no Augusto Bauer, o Verdão do Oeste enfrenta o Brusque pela decisão do estadual.

O time de Condá chegou na capital do estado durante a tarde de sexta-feira (11). Após um atraso no voo, o grupo chegou pro volta das 14h30. Após concentração, a Chapecoense finalizou os trabalhos de preparação para o confronto decisivo do estadual.

No primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense, a Chapecoense venceu o Brusque pelo placar de 2 a 0. Agora, o time do Oeste pode perder por até um gol de diferença que ainda fica com o título.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp