Chapecoense enfrenta o time campeão da Copa do Brasil - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecoense enfrenta o time campeão da Copa do Brasil

Fora de casa o Verdão busca a reabilitação no Brasileirão

Foto: Márcio Cunha/ACF

Neste domingo, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), a Chapecoense entra em campo para enfrentar o Athletico. O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube paranaense é o atual campeão da Copa do Brasil e o Verdão busca fora de casa os três pontos, para a luta contra o rebaixamento.

Chapecoense


Foto: Márcio Cunha/ACF

O Verdão do Oeste teve uma semana inteira de trabalho. Este vai ser o segundo jogo de Marquinhos Santos à frente do time de Chapecó. Para o confronto de logo mais o zagueiro Gum e o atacante Henrique Almeida são dúvidas. O defensor está com dores nas costas. Já o atacante está com dores no tornozelo – após uma entrada de Kayzer em um treinamento.

Douglas deve retornar ao time titular – desta vez atuando pelo lado direito da zaga.

A esperança é que Dalberto estreie com a camiseta do Verdão – nos 11 primeiros ou no decorrer da partida.

Na sexta-feira (26), o treinamento foi fechado. Não está descartada a possibilidade de Roberto entrar na lateral esquerda para que Bruno Pacheco atue no meio de campo. Titular absoluto do Verdão, Pacheco já atuou neste setor quando jogava no Atlético-GO.

O Verdão do Oeste é lanterna da competição.

Athletico


Foto: Athletico

Em lua de mel com os seus torcedores, o Furacão goleou a última rodada. Em um excelente momento, o time comandado por Tiago Nunes busca novas posições na tabela de classificação – assim, conseguindo maiores investimentos para o ano que vem.

A probabilidade é que Tiago Nunes repita a mesma escalação da última partida disputada pelo Campeonato Brasileiro. O único desfalque é Thonny Anderson que está suspenso.  Hoje o furacão é nono colocado com 30 pontos.

ATHLETICO X CHAPECOENSE

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Horário: 19h

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Provável Athletico: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Marco Ruben e Rony. Técnico: Tiago Nunes.


Foto: Athletico

Provável Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Camilo; Arthur Gomes (Roberto), Everaldo e Renato (Dalberto). Técnico: Marquinhos Santos.


Foto: Márcio Cunha/ACF