Chapecoense e torcidas organizadas realizam ação beneficente

O clube e os torcedores irão arrecadar alimentos e produtos de limpeza para doarem a quem necessita neste momento de pandemia


Foto: Divulgação/ACF

A Chapecoense chamou as torcidas organizadas para participarem de uma ação beneficente. O clube e os torcedores irão arrecadar alimentos e produtos de limpeza para doarem a quem necessita neste momento de pandemia. A companha tem início nesta segunda-feira (27). A arrecadação será feita na sede do clube – antiga secretaria de esportes, próximo ao Ginásio Ivo Silveira.

De acordo com o clube, toda e qualquer quantidade de doação é válida e, como forma de agradecimento, todos que doarem receberão um cupom para concorrer a nova camisa oficial do Verdão – que será utilizada pelo clube na temporada 2020 e ainda é surpresa para o torcedor. 

A equipe alviverde se reuniu com a Barra da Chape, Guerreiros do Verdão e Torcida Jovem. Além das torcidas, a Prefeitura de Chapecó também apoiará a iniciativa. O poder público municipal vai indicar os locais, entidades ou pessoas que mais carecem de ajuda neste momento.

A intenção do clube é realizar a entrega das arrecadações nos primeiros dias de maio – que antecedem a comemoração dos 47 anos de história da agremiação.