Chapecoense dará desconto na mensalidade de sócios torcedores

Os boletos com os valores reajustados serão enviados a partir de segunda-feira (30)

Foto: Divulgação/ACF

Ciente dos impactos financeiros que a pandemia do coronavírus trouxe a população, a Chapecoense dará desconto na mensalidade dos sócios. A fatura do mês de abril terá desconto de 50%.

Todos os Sócios Condá que pagam a mensalidade terão desconto – exceto os sócios conselheiros. Os boletos com os valores reajustados serão enviados a partir de segunda-feira (30) para os sócios através do e-mail ou, então, poderão ser emitidos na Área do Sócio.

Em informativo, o clube disse que devido a burocracia, os torcedores que realizam os pagamentos através do débito em conta, cartão de crédito e PagSeguro – ou que realizaram o pagamento anual no início de 2020 – não terão direito ao abatimento na mensalidade de abril. Por outro lado, eles terão assegurados 50% de desconto na primeira mensalidade do próximo ano, após a renovação da associação. 

Em caso de dúvidas, o sócio pode entrar em contato através do WhatsApp (49) 99120-6225 ou (49) 99158-1634 para consulados. 

Desconto em produtos oficiais

Todos os sócios que efetuarem o pagamento da mensalidade do mês de abril receberão um voucher de 50% de desconto válido para a compra de qualquer produto na loja Chape Oficial.