Chapecoense comunica a saída de três diretores e um vice-presidente - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecoense comunica a saída de três diretores e um vice-presidente

Informação foi divulgada nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (16), a Associação Chapecoense de Futebol divulgou um comunicado que informa a saída de três diretores e um vice-presidente. Roberto Aurélio Merlo – que atuava como Diretor Administrativo e Financeiro -, Marcelo Zolet – que atuava como Diretor Jurídico – e João David De Nes – que atuava como Diretor de Marketing foram demitidos e Luiz Antonio Danielli, que exercia, de forma voluntária, a função de Vice-Presidente de Marketing e Patrimônio se desligou.

Leia Mais: Diretor da Chapecoense pede que chefe dos árbitros se explique em público

Confira a nota:

Entre as medidas tomadas pela Associação Chapecoense de Futebol visando a austeridade financeira do clube, uma delas refere-se à extinção dos cargos de diretores como função remunerada. Deste modo, a instituição encerrou os contratos dos profissionais Roberto Aurélio Merlo – que atuava como Diretor Administrativo e Financeiro -, Marcelo Zolet – que atuava como Diretor Jurídico – e João David De Nes – que atuava como Diretor de Marketing.

Além da extinção dos cargos de diretores remunerados, durante a Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da última segunda-feira (14), o Presidente do Conselho Deliberativo Rudimar Roberto Bortolotto leu a carta de renúncia de Luiz Antonio Danielli, que exercia, de forma voluntária, a função de Vice-Presidente de Marketing e Patrimônio. Danielli, por sua vez, justificou motivos pessoais e a necessidade de priorizar suas obrigações profissionais. Neste caso, em particular, o Estatuto prevê que a diretoria dos Conselhos Deliberativo e Administrativo deverá, no prazo de quinze dias, nomear e dar posse a outro, dentre os conselheiros ou entre os próprios membros dos conselhos, em substituição, para complementação do mandato.

Comentários do Facebook