Chapecoense anuncia novo patrocinador para o mês de setembro

Com dificuldades financeiras, o Verdão do Oeste busca apoiadores para o restante da temporada


Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense anunciou, durante a terça-feira (1), um novo patrocinador pontual para o mês de setembro. O clube fechou uma parceria com a Nostra Casa, empresa de Chapecó (SC). A logomarca aparecerá na frente da camisa do clube, abaixo da Aurora, em todos os compromissos do time nos próximos 30 dias – dentro e fora de campo.

“Para nós é muito importante voltarmos ao destaque principal do uniforme da Chapecoense. Sem dúvida, apoiar o clube é a essência da Nostra Casa. Sempre fizemos isso, dentro dos nossos limites, e é um prazer muito grande. Espero que sejamos pé quentes e que essa camisa, com a marca da nossa empresa, seja a de mais um título catarinense”, disse, Roze Dávi – conselheira da Chapecoense e Diretora e Proprietária do Grupo Nostra.

Com dificuldades financeiras, o Verdão do Oeste busca apoiadores para o restante da temporada. Na última semana, o clube anunciou o primeiro patrocinador mensal.

Atualmente, a Chapecoense está na terceira colocação da tabela de classificação do Brasileirão da Série B. Na próxima rodada, o time de Condá enfrenta o Avaí, no domingo (6), às 11h, na Arena Condá.