segunda-feira, junho 30, 2025
InícioSIGA CHAPEChape vence o América-MG pelo Brasileirão Feminino A-2

Chape vence o América-MG pelo Brasileirão Feminino A-2

Mariza foi a autora do primeiro gol da Chape (Gabriela De Toni)

A equipe feminina da Chape recebeu o América-MG na tarde desta quinta-feira (25), em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão A2. O jogo aconteceu no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê. O Verdão conquistou a vitória por um placar de 2 a 1. 

O primeiro gol foi marcado por Mariza, que acertou um chute de fora da área para dar a vantagem às catarinenses. Já no início do 2º tempo, o América-MG empatou em uma saída errada da Chape. O mais emocionante ficou para o final: na última jogada da partida, aos 51 minutos, a arbitragem flagrou um toque de mão da zaga mineira e marcou pênalti para o time de Chapecó.

Rafa Levis cobrou e deu vantagem à Chape. Logo após o gol, o árbitro assinalou o fim da partida: Chapecoense 2 x 1 América.

- Continua após o anúncio -

Situação na tabela

Com o resultado, a Chape pula uma colocação no Grupo 6 do Brasileiro e chega a segunda posição, atrás apenas do São Paulo. Com 9 pontos em quatro jogos disputados, três vitórias e uma derrota, a equipe encaminhou classificação para a próxima fase do torneio. A última partida da fase de grupos acontecerá contra o Botafogo, ainda sem data definida. 

*Com informações de Gabriela de Toni, da Assessoria de Comunicação da Chapecoense.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp