Chape encaminhada para enfrentar o Santos - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chape encaminhada para enfrentar o Santos

No treino desta sexta-feira, indícios de um novo esquema tático

Foto: Márcio Cunha / Chape

O Verdão treinou nesta sexta-feira (30), no CT da Água Amarela. Na última atividade da semana, Emerson Cris, treinador da Chapecoense esboçou um novo esquema tático: 3-5-2. A Chape enfrente o Santos, no sábado (31), na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com muitos méritos, o treinador interino da Chape conseguiu ajustar o setor defensivo. O time de Chapecó já está há dois jogos sem sofrer gols.

Nos treinamentos da semana foi possível analisar uma mudança significativa para o próximo confronto. Se for concretizada a linha com Rafael Pereira, Gum e Maurício Ramos, a Chape vai jogar em um esquema que não é aplicado há muitos anos.

A cautela pode estar atrelado ao time adversário. O Santos possui um elenco com bons jogadores, jovens e rápidos. Além de, buscarem a liderança do campeonato.


Foto: Márcio Cunha / Chape

Leia mais: Vídeo: Santos chega a Chapecó para enfrentar o Verdão

A provável escalação da Chapecoense para a partida contra o Santos: Tiepo; Rafael Pereira, Gum e Maurício Ramos; Eduardo, Márcio Araújo, Gustavo Campanharo e Bruno Pacheco; Arthur Gomes e Everaldo.