Após sondagem de time da Série A, Chapecoense renova com destaque do time

Atleta é da base do Verdão

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Associação Chapecoense de futebol oficializou nesta quarta-feira (11) a renovação de contrato do atleta Vini Locatelli. O acordo prevê reajuste salarial para o meio-campista e alteração do valor da multa rescisória. O camisa 8 do Verdão desperta interesse do Athletico-PR. O time do Paraná monitora a situação do atleta.

Vinicius Locatelli foi revelado pela Chapecoense e é o destaque da equipe neste Campeonato Catarinense. O atleta acumula diversos títulos dentro do clube: Campeonato Catarinense sub-17, 2015; Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), 2015; Campeonato Catarinense sub-20, 2016 e 2018.

“Estou muito feliz com a renovação. É fruto do trabalho e dedicação, tanto do clube quanto pessoal. A formação nas categorias de base foi essencial para este momento chegar. Agradeço muito a Chapecoense pelas oportunidades que vem me dando e aos meus companheiros de trabalho por participarem deste processo. Espero poder ajudar o clube da melhor maneira, com muitas alegrias durante este ano”, declarou o jogador.