“A torcida tem me apoiado bastante”, diz Foguinho

Neste ano, ele marcou três gols em seis jogos


Foto: Márcio Cunha/ACF

Destaque da Chapecoense no início desta temporada, Foguinho conversou com a imprensa sobre este momento na carreira. Em seis jogos nesta temporada, ele marcou três gols e é um dos artilheiros do Verdão na temporada.

Foguinho se destacou durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior e, nesta temporada, foi convidado a ingressar no time profissional do Verdão. “Eu tive um bom começo na Chapecoense. Forem seis jogos e três gols. A torcida tem me apoiado bastante e tem gostado do que eu tenho apresentado”, disse o atleta.


Foto: Márcio Cunha/ACF

Em meio a pandemia, o jogador fechou parceria com o Rogon – grupo alemão que busca potencializar carreira de jovens jogadores. “É uma empresa com bastante nome no mercado Europeu. Todo jogador jovem sonha em jogar na Europa, mas para isso eu preciso seguir focado aqui na Chapecoense”, falou.


Foto: Márcio Cunha/ACF

Antes da paralização, Umberto Louzer, treinador da Chapecoense, buscou realizar trabalhos específicos para Foguinho. O objetivo é melhorar as deficiências técnicas do jogador. “Umberto é um grande treinador e tem me ajudado bastante aqui na Chapecoense”, finalizou.