31 de outubro: Um dia importante para a Chapecoense - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

31 de outubro: Um dia importante para a Chapecoense

Decisão do presidente afastado pode influenciar no futuro do Verdão


Foto: Divulgação

O último dia de outubro promete ser muito movimentado para a Chapecoense. 31 de outubro é o último dia para o presidente licenciado,
Plínio David de Nes Filho, dizer se vai renunciar ou não, ao cargo maior da Chape. Além disso, uma assembléia geral vai acontecer.

Dia D

Maninho foi afastado da presidência do Verdão no dia 23 de agosto. Desde então, focou as suas ações na busca de solução dos problemas de receita e na representação institucional do Clube junto à CBF, isso já alinhado com o Conselho Gestor. Nos bastidores, Plínio David de Nes Filho, não quis antecipar a sua decisão.

Assembléia Geral Ordinária


Foto: Chapecoense

A Assembléia Geral Ordinária, busca realizar a eleição e a posse dos novos membros do Conselho Deliberativo. De 293 vagas, apenas 15 sócios se inscreveram. As inscrições foram realizadas até a última segunda (28).

Da Assembléia, poderão participar os sócios Grande-Beneméritos, Beneméritos, Patrimoniais subscritos como pessoa física e os Contribuintes Efetivos, que preencherem os seguintes requisitos:

– Ser pessoa física maior de dezoito anos de idade;
– Estar no pleno gozo de seus direitos sociais;
– Estar adimplente com as suas obrigações pecuniárias perante a ACF, quitando qualquer contribuição eventualmente em atraso até 15 dias ininterruptos antes da data da assembleia;
– Haver ingressado ou ter sido readmitido no quadro social pelo menos doze meses antes da data da reunião.

Comentários do Facebook