Sem sinal de telefônico, time de garotos fica 4h na estrada e mata a sede com chuva - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Sem sinal de telefônico, time de garotos fica 4h na estrada e mata a sede com chuva

Ônibus com garotos de 11, 13 e 15 anos furou o pneu

Foto: Fleury Júnior

O que parecia ser um dia de alegria e diversão na disputa do campeonato municipal, se tornou um breve drama para garotos de 11, 13 e 15 anos, do time de futebol da base do Nova Conquista,  no interior de Tocantins, domingo (6). O ônibus com 48 pessoas furou o pneu a 40km de Santa Fé do Araguaia, local de origem dos garotos.

Segundo informações do GloboEsporte.com, a comissão técnica e o motorista não conseguiram trocar o pneu do ônibus e o local onde eles pararam, não pegava sinal telefônico. A água que o time havia levado tinha terminado e os garotas precisaram matar a sede com a chuva.

“A gente não conseguia trocar o pneu porque uma porca do parafuso não estava folgando, entendeu? E aí o cabo de força também quebrou. Lá não pegava sinal de telefone. Não tinha sinal, era só em recados para ter socorro. Passava um carro e a gente mandava um recado, passava outro e mandava outro recado. Um ajudou com peça, depois passou outro e pedimos para dar o recado que estávamos na estrada” relatou Freuly Júnior ao GloboEsporte.con, treinador das equipes de base: sub-11, sub-13 e sub-15 – que estavam no ônibus.

Segundo Freuly, no primeiro socorro, veio a irmã do treinador e a mãe de um dos garotos. No carro, foram garotos do sub-11 e parte do time do sub-13.  Quatro horas depois do pneu ter furado, ele foi trocado e o ônibus seguiu viagem até Santa Fé do Araguaia.