
Quatro seleções de futsal feminino disputaram o título do Grand Prix, em Xanxerê. O evento movimentou a cidade entre os dias 30 de maio e 2 de junho.
A Seleção conseguiu o título de forma invicta. Na primeira fase, as meninas brasileiras venceram o Paraguai por 7×1, a Argentina por 3×0 e o Chile por 10×0. Na final, o reencontro com as “hermanas” e uma sonora goleada, de 11×0. O Brasil fechou a competição com 100% de aproveitamento e apenas um gol sofrido.
Na delegação brasileira, 3 atletas e 2 dirigentes da comissão técnica são de Chapecó. o Brasil foi o destaque da competição.
O torneio marcou, também, a reinauguração do Ginásio Ivo Sguissardi. A infraestrutura do ginásio havia caído no ano de 2015 em um tornado.







