quarta-feira, agosto 27, 2025
InícioESPORTESantos leva 6 do Vasco, Neymar chora e Diniz consola craque

Santos leva 6 do Vasco, Neymar chora e Diniz consola craque

Craque alvinegro vive tarde de pesadelo com a pior derrota de sua carreira; Diniz tenta consolar o camisa 10

Foto: Daniel Teixeira/Estadão

Em uma tarde para ser esquecida, o Santos foi goleado por 6 a 0 pelo Vasco, neste domingo (17), no Morumbis, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Abalado, Neymar deixou o gramado chorando e foi consolado pelo técnico Fernando Diniz logo após o apito final. O camisa 10 do Peixe não concedeu entrevistas na saída de campo.

A goleada histórica teve gols de Lucas Piton, David, Rayan, Tchê Tchê e dois de Philippe Coutinho, que brilhou e superou o protagonismo de Neymar na partida. Essa foi a pior derrota do Santos contra o Vasco na história e também a mais elástica sofrida por Neymar com a camisa alvinegra.

Com o resultado, o Santos perdeu a oportunidade de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores e voltou a se preocupar com o rebaixamento. O time estacionou nos 21 pontos, em 15º lugar, com o Z-4 cada vez mais próximo.

- Continua após o anúncio -

Após o jogo, Fernando Diniz comentou brevemente sobre o momento com Neymar: “Foi um carinho genuíno, um momento difícil para ele. O Neymar sente muito a camisa do Santos.”

A cena comoveu torcedores nas redes sociais, que reagiram com mensagens de apoio ao craque. A derrota, no entanto, levantou debates sobre o futuro do Santos e o desempenho coletivo da equipe nas últimas rodadas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp