OUÇA AO VIVO

InícioESPORTERepórter do RS relata que sofreu assédio de torcedores de São Miguel...

Repórter do RS relata que sofreu assédio de torcedores de São Miguel do Oeste

(Foto: Laura Gross/Redes Sociais)

Na noite desta quarta (03) antes da partida do Internacional contra o River Plate, pela Libertadores, a repórter Laura Gross, da Rádio Guaíba estava trabalhando quando sofreu assédio por um torcedor, enquanto fazia entrevistas.

Laura fez a denúncia através de sua conta no Twitter. Ela escreveu “próximo da entrada do portão da imprensa, onde ficou eu e outros colegas de rádio, por volta das 18h20 um torcedor que disse ser de São Miguel do Oeste tentou me beijar DUAS vezes. não, não foi nenhuma e nem uma… foram DUAS”.

A repórter disse que eles estavam bêbados, mas que mesmo assim decidiu tentar entrevista-los. O que não foi possível, “tentei de início, ouvi-los e não ser arrogante nem demonstrar medo. Mas depois que um deles veio em minha direção, segurou minha cabeça e tentou me dar um beijo a força eu percebi que perdemos”, contou Laura.

- Continua após o anúncio -

Laura finalizou o post dizendo que não vai deixar de denunciar esse tipo de situação. “Eu vou relatar assédio em qualquer estádio, eu vou lutar pra isso ter fim”.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se