OUÇA AO VIVO

Início ESPORTE Próxima da Série A, Chapecoense enfrenta Botafogo em São Paulo

Próxima da Série A, Chapecoense enfrenta Botafogo em São Paulo

|

Foto: Márcio Cunha/ACF

Pela primeira vez na história, a Chapecoense enfrentará o Botafogo em Ribeirão Preto (SP). Em uma partida importante para se aproximar da liderança, o Verdão do Oeste entra em campo às 21h deste sábado (9). A Chape é a vice-líder e o Pantera está na vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.

Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense chegou a Ribeirão Preto na noite de quinta-feira (6). Em território paulista realizou a última atividade em preparação para o jogo da 33ª rodada da Série B.

Após uma semana movimentada por questões extra-campo, a Chapecoense não terá um dos principais jogadores para o confronto de logo mais. O atacante Paulinho Moccelin não foi relacionado por questões de indisciplina. Com isso, Denner deve receber uma oportunidade no time titular.

Na lateral-esquerda, sem Alan Ruschel, Busanello e Roberto, Rafael Santos era o provável titular. Entretanto, devido a problemas semelhantes a de Paulinho Moccelin, o jogador também ficou de fora da lista.

Com isso, Umberto Louzer deve colocar Ezequiel novamente na equipe titular. No lado esquerdo defensivo, Matheus Ribeiro ocupa o espaço em aberto.

Para assumir a liderança, a Chape precisa torcer por um tropeço do América-MG. Caso isso aconteça, um empate devolve a liderança ao Time de Condá.

Botafogo

Foto: Divulgação/Agência Botafogo SA

O Pantera não vence há cinco partidas. Com um desempenho ruim, a equipe ocupa a penúltima colocação na tabela classificatória. Na última rodada, fora de casa, empatou em 1 a 1 com o Paraná.

O lateral-esquerdo Martinelli, que se recuperou de lesão, já foi relacionado para a última partida e o atacante Luketa, após superar uma conjuntivite, deve ser opção.

Outra informação positiva é que o zagueiro Jordan e o volante Val também estão a disposição após cumprirem suspensão.

Botafogo-SP x Chapecoense

Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Horário: 21h
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim
Provável Botafogo: Igor; Raniele, Robson, Jordan e Romão; Val, Ferreira (Bolt) e Matheus Anjos; Ronald, Wesley (Jeferson) e Michel Douglas.
Provável Chapecoense: João Ricardo; Ezequiel, Felipe Santana, Derlan e Matheus Ribeiro; Willian Oliveira, Anderson Leite e Denner; Aylon, Mike e Anselmo Ramon.

119,812FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe