OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEPrimeiros semifinalistas da Copa do Brasil serão conhecidos nesta quarta-feira

Primeiros semifinalistas da Copa do Brasil serão conhecidos nesta quarta-feira

Em vantagem por 2 a 1, Vasco e Juventude visitam Athletico-PR e Corinthians, respectivamente

Corinthians enfrenta o Juventude às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelas quartas da Copa Betano do Brasil Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

As primeiras equipes semifinalistas da Copa do Brasil serão conhecidas na noite desta quarta-feira (11). Após a parada para a Data Fifa, a competição mais inclusiva do país retorna com dois confrontos válidos pelas quartas de final: Athletico-PR x Vasco e Corinthians x Juventude.

O apito inicial do primeiro duelo será às 21h, horário da partida entre o Alviverde gaúcho e o Timão, na Neo Química Arena, em São Paulo. Em casa, o clube do Parque São Jorge enfrenta os jaconeros em busca de reverter a derrota por 2 a 1, sofrida no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

O Athletico-PR está em situação parecida à do Corinthians. Superado por 2 a 1 pelo Vasco em São Januário, o Furacão entra em campo pela vaga na semifinal às 21h30, na Ligga Arena, em Curitiba. diante do Cruzmaltino.

- Continua após o anúncio -

Jogos de quinta-feira

Nesta quinta-feira (12), a bola rola às 21h45 para Flamengo x Bahia e Atlético-MG x São Paulo. As duas equipes mandantes têm vantagem de 1 a 0, construída fora de casa nas partidas de ida.

No Maracanã, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro carioca recebe o Esquadrão de Aço, que sonha com a primeira semifinal de Copa do Brasil de sua história. Já o São Paulo visita o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, com o objetivo de defender o posto de atual campeão do torneio.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp