OUÇA AO VIVO

InícioESPORTE"Por que comigo as coisas são diferentes? Só quero trabalhar", diz Bruno

“Por que comigo as coisas são diferentes? Só quero trabalhar”, diz Bruno


Foto: Alex de Jesus/O TEMPO

Informações: O Tempo

A proximidade de um acerto com o Tupi de Juiz de Fora, de Minas Gerais, fez com que o goleiro Bruno fizesse um desabafo com a reportagem da rádio SuperFC. Criticado diversas vezes quanto à ressocialização, o atleta disse que precisa sustentar a família e pagar pensão, o que não teria como ser feito sem o trabalho.

“Preciso sustentar minha família e ainda pago pensão. Como vou fazer se não voltar a trabalhar? Quem vai pagar minhas contas? Quem vai colocar comida na minha mesa? Como vou fazer pra sustentar minha família? Então tenho que trabalhar. E a própria sociedade cobra isso (trabalho) dos presos. Por que comigo as coisas são diferentes? Só quero trabalhar”, disse.

- Continua após o anúncio -

O goleiro lembrou também casos de famosos que tiveram a permissão da Justiça para voltarem ao convívio social através do trabalho. “O Jobson teve um problema sério com a Justiça e teve autorização de voltar a trabalhar, assim como cantor Belo e outros tantos famosos no Brasil. Meu caso não é diferente”, afirmou.

Conforme o SuperFC, o goleiro e a direção do Tupi esperam o fim do recesso judiciário para apresentarem um pedido de trabalho externo no Fórum de Varginha – onde Bruno vive atualmente e cumpre pena no regime semiaberto por envolvimento na morte da modelo Eliza Samudio.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se