OUÇA AO VIVO

Início ESPORTE Palmeiras vence primeiro jogo das semifinais da Libertadores

Palmeiras vence primeiro jogo das semifinais da Libertadores

|


Foto: Divulgação/Conmebol

O Palmeiras encaminhou a classificação à final da Libertadores da América. Na noite de terça-feira (5), na Argentina, o time brasileiro venceu o River Plate por 3 a 0. Rony, Luiz Adriano e Viña marcaram os gols. A partida de volta acontece na próxima semana. Com o resultado, o Verdão de São Paulo pode perder por até dois gols de diferença.

Por jogar em casa, o River Plate foi para cima do Palmeiras e teve as melhores oportunidades do confronto. Porém, aos 26 minutos o time brasileiro finalmente conseguiu criar algo. Gabriel Menino recebeu na direita e cruzou rasteiro para o meio da área. O goleiro Armani corta errado e a bola sobra na entrada da área para Rony, que bate cruzado para marcar o primeiro gol.

Na etapa complementar, o Palmeiras começou melhor. Logo no primeiro minuto, Luiz Adriano recebe no meio de campo, se livra de Rojas com um giro e parte livre até a pequena área adversária, onde bate na saída do goleiro Armani. Com o placar seguro, aos 17 minutos, em uma cobrança de bola parada, Matias Viña antecipou a marcação e decretou os 3 a 0.

O jogo de volta acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, na terça-feira (12). A partida acontece às 21h30. O River Plate precisa vencer por três gols para encaminhar a decisão aos pênaltis.

119,816FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe