OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEPais homenageiam dupla de zaga do Grêmio e batizam os filhos como...

Pais homenageiam dupla de zaga do Grêmio e batizam os filhos como Geromel e Kannemann

Informações Globo Esporte

- Continua após o anúncio -
Os gêmeos Leonardo Geromel e Eduardo Kannemann – Foto: Arquivo pessoal

Até onde vai o amor por um clube de futebol? Para Mozart Silveira Neto e Giovana Badin Crippa Silveira, gremistas de Porto Alegre, pode ir até os filhos. No dia 13 de maio, o casal homenageou Geromel e Kannemann, dupla de zagueiros do Grêmio, considerada uma das melhores da América e batizou os filhos gêmeos como Leonardo Geromel Badin Silveira e Eduardo Kannemann Badin Silveira.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Mozart contou que foi pego de surpresa e que ficou “assustado” quando descobriu que seriam gêmeos. Quando recebeu a notícia que seriam meninos, logo teve a ideia de batizá-los com os nomes dos zagueiros gremistas.

- Continua após o anúncio -

“Aqui em casa, somos todos gremistas. Sou frequentador assíduo dos jogos, estava em todos os últimos títulos. Quando descobri que eram gêmeos, fiquei meio assustado, mas depois, pensei “qual a dupla do momento?”. Logo veio a dupla Geromel e Kannemann. Quando descobri que eram meninos, aí não teve mais volta.” conta Mozart, de 35 anos.


Bebês foram registrados como Geromel e Kannemann — Foto: Reprodução

De acordo com o pai, cada gremista que sabia da homenagem recebia a notícia com alegria. Afinal, Geromel e Kannemann são ídolos da torcida.

“A cada gremista que eu contava que estávamos grávidos esperando o Geromel o Kannemann era uma euforia só. Já os colorados é que não gostam muito” brinca.

A ideia dos nomes foi do marido, mas contou com apoio da mãe. Conforme Giovana começou como uma brincadeira que se tornou realidade.

“A ideia é divertida, né? Eu não me opus. A ideia é dele (marido), mas teve meu apoio. Até o registro, ainda tinha dúvidas. Mas aí foi tranquilo” conta a mãe.

A dupla de zaga do Grêmio é titular indiscutível desde 2016. Geromel foi convocado para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia e Kannemann era figurinha carimbada nas convocações argentinas, mas não foi a Copa América devido a uma lesão.


Geromel e Kannemann na conquista da Recopa na Arena — Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se