
A fase é boa para o lateral-esquerdo Busanello, da Chapecoense. Na última partida, o atleta de 21 anos atou pela primeira vez durante 90 minutos. Neste temporada, ele jogou três vezes e marcou um gol.
“Jogando esses noventa minutos pude mostrar um pouco mais das minhas características e claro que tenho muito pra evoluir ainda, foi só o primeiro jogo. Agora vou pegando confiança dos colegas, da comissão e acho que tem tudo pra evoluir cada dia mais. Tem muito pra melhorar”, destacou Busanello.
Criado na base da Chapecoense, o lateral-esquerdo passou por alguns empréstimos até retornar ao Verdão – nesta temporada. Busanello defendeu o União Frederiquense e Pelotas. “Os empréstimos me fizeram voltar mais concentrado, mais focado nos meus objetivos e no que eu queria no clube, que foi sempre jogar no profissional. Os outros anos não tive oportunidade, então busquei esses empréstimos pra voltar e ter minha oportunidade”, disse.
Nesta quarta-feira (14), a Chapecoense enfrentará o CRB, em Maceió. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e começa às 19h.






