OUÇA AO VIVO

InícioESPORTENovidade para o Super Bowl 2023: Apple Music vai patrocinar show do...

Novidade para o Super Bowl 2023: Apple Music vai patrocinar show do intervalo

Saiba mais

A temporada da NFL (National Football League) praticamente acabou de começar e os times já estão dando show nos gramados dos Estados Unidos. E, apesar de ainda faltarem alguns meses para a final do campeonato, os olhos dos torcedores já estão bem atentos ao Super Bowl e começam a fazer previsões dos resultados nas melhores casas de apostas. Não só isso, outras especulações da torcida também estão relacionadas ao show do intervalo, que reúne grandes nomes da música e patrocinadores. 

Para o Super Bowl desta temporada, que acontecerá em fevereiro de 2023, os apaixonados por música acreditam na promessa de que será um verdadeiro espetáculo, a nível dos últimos anos. E as primeiras novidades já começam a aparecer: neste final de setembro, a NFL anunciou a Apple Music como nova patrocinadora do show do intervalo, em substituição à Pepsi que era a principal investidora da apresentação. 

Em comunicado divulgado pela liga, a vice-presidente sênior de estratégia de parceiros da NFL, Nana Yaw-Asamoah, disse estar orgulhosa em receber a marca na família NFL, como nosso novo parceiro para o icônico Super Bowl Halftime Show: “Não poderíamos pensar em um parceiro mais apropriado para a apresentação musical mais assistida do mundo do que a Apple Music, um serviço que entretém, inspira e motiva milhões de pessoas em todo o mundo por meio da interseção de música e tecnologia”, reforçou.

- Continua após o anúncio -

Por enquanto, os termos e valores firmados com a Apple no acordo não foram divulgados, mas segundo uma apuração do jornal americano The New York Times, a parceria foi firmada por aproximadamente US$ 50 milhões. 

Para quem está na expectativa pelo evento, pode já anotar na agenda: o próximo Super Bowl será realizado no dia 12 de fevereiro de 2023 em Glendale, Arizona. Ainda não há a confirmação de quais artistas se apresentarão na final, mas garantiu que assim que tudo estiver definido, cada detalhe será divulgado pela Apple Music, por meio das redes sociais.

Em números, o “Halftime Show” chega a surpreender, principalmente a quem não está acostumado a acompanhar o campeonato. No início deste ano, a transmissão do show do intervalo chegou a 120 milhões de telespectadores, que acompanharam um espetáculo protagonizado pelos artistas Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar. 

Em outros anos, o evento já contou performances de artistas como Beyoncé, Shakira, Jennifer Lopez, Lady Gaga, Katy Perry, Justin Timberlake, Bruno Mars, Prince, Madonna, Michael Jackson, U2 e entre outros artistas de renome.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se