Neymar deve depor nesta quinta com esquema de segurança reforçado - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Neymar deve depor nesta quinta com esquema de segurança reforçado

No início do mês ele depôs no Rio de Janeiro Foto: Matheus Rodrigues/G1

O jogador Neymar deve depor na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro/SP, na tarde desta quinta-feira (13). No local foi montado um esquema de segurança especial. O atleta é acusado pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza de agressão e estupro.  O crime investigado teria acontecido durante um encontro no mês de maio, em Paris.

Segundo informações do portal G1, nos últimos dias os advogados de Neymar estiveram na delegacia para verificar as condições do prédio e cuidar dos procedimentos de segurança do jogador. Após uma contusão no jogo da Seleção Brasileira contra Honduras, o atleta precisa usar muletas. 

Segurança

O trânsito da rua da delegacia deve ser bloqueado e grades serão colocadas para não permitir a entrada de curiosos. Segundo o G1, na quarta-feira (12), algumas grades já foram colocadas, para manter a imprensa isolada da entrada da delegacia.

O jogador vai chegar de helicóptero até um ponto e deve seguir de carro até o local. Esta será a segunda vez que o atleta vai para uma delegacia, por conta do caso da modelo. No início do mês, no dia 6, ele compareceu a uma delegacia do Rio de Janeiro para depor em um inquérito que apura a divulgação de imagens íntimas da modelo. Ele afirmou que a divulgação foi feita por assessores. Na ocasião, Neymar depôs por cerca 1 hora e 40 minutos.

Confira também:

Caso Neymar: Polícia Civil registra BO contra Najila Trindade por difamação

Vídeo mostra Neymar levando tapas de mulher

Neymar é acusado de estupro em Paris; Boletim de Ocorrência é registrado em São Paulo

Informações Portal G1