Na lanterna, Chapecoense enfrenta o Cruzeiro na Arena Condá - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Na lanterna, Chapecoense enfrenta o Cruzeiro na Arena Condá

Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam as 19h deste domingo (13)

Na noite deste domingo (13), a Chapecoense enfrenta o Cruzeiro em uma partida direta contra um time que está no Z-4. O pontapé inicial é às 19h e a partida é válida pela 25ª rodada.

Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a Chape teve pouco tempo de preparação para a partida de logo mais. Marquinhos Santos vai para a sua sexta partida a frente do Verdão e conseguiu apenas um ponto na tabela de classificação.

Para o confronto diante do Cruzeiro dois desfalques no time titular: Everaldo e Márcio Araújo. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fortaleza.

Nos treinamentos de quinta e sexta-feira, Marquinhos testou Roberto na ponta esquerda de ataque. Já Bruno Pacheco voltou para a sua posição de origem. Vinicius Locatelli vai ter uma oportunidade no time titular.

Cruzeiro

Foto: Twitter/Cruzeiro

O cabuloso chegou a Chapecó no início da noite de sábado (12). O Cruzeiro não vence fora de casa desde o dia 3 de junho de 2018. Portanto, há quase um ano e meio sem triunfar longe de BH.

Dedé, Pedro Rocha e Ederson que eram dúvidas viajaram para a capital do Oeste. O zagueiro Léo, que fraturou o ombro, veio até Chapecó para passar boas vibrações ao elenco estrelado.

CHAPECOENSE x CRUZEIRO

ClicRDC

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Chapecoense: João Ricardo; Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Vini Locatelli e Camilo; Régis, Henrique Almeida e Roberto. Técnico: Marquinhos Santos

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Thiago Neves e David; Sassá e Fred. Técnico: Abel Braga.

Comentários do Facebook