Ídolo do Internacional desmente informação sobre acidente de carro | ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Ídolo do Internacional desmente informação sobre acidente de carro

‘Fake News’ circulou pelas redes sociais no domingo

Andrés D’Alessandro (Centro) durante treinamento no CT Parque Gigante – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O ídolo e capitão do Internacional, Andrés D’Alessandro desmentiu nesta segunda-feira (10), em coletiva de imprensa em Porto Alegre (RS), a informação que teria sofrido um acidente de trânsito no domingo (9). O camisa 10 colorado registrou ocorrência e acionou a Polícia Civil para identificar as pessoas que criaram a história.

Durante a coletiva, o jogador argentino revelou que soube do ocorrido através do filho Santino, que entrou em casa preocupado, para procurar o pai.

 “Eu vou contar uma coisa que aconteceu ontem (domingo) na minha casa. Estava deitado assistindo a um seriado. Eu não vi, mas o meu filho entrou no quarto para ver se eu estava lá. Os colegas dele começaram a mandar mensagem, ele estava na rua brincando. Ele foi ver se eu estava ali” falou D’Alessandro. “O assunto é sério, mas não tem o que fazer. Só falar sobre futebol. É óbvio que o pessoal encarregado já está atrás disso. Não vou me envolver com isso mais. Vou cuidar da minha família até o limite. Vou usar todas as minhas forças para cuidar da família e amigos. É uma coisa que a gente não tem controle e que a gente precisa da ajuda de vocês (imprensa). É um tema muito sério” completou o ídolo colorado.


Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Ainda no domingo, D’Alessandro publicou um stories no Instagram, onde respondeu a Fake News, sobre o acidente. A publicação para os responsáveis por espalhar as notícias falsas tinha os dizeres “E AI? maldosos, covardes e mau caráter”.


Foto: Reprodução/Instagram
Comentários do Facebook