quarta-feira, novembro 27, 2024
InícioESPORTEEm nota conjunta, Grêmio, Inter e Juventude pedem o adiamento de partidas...

Em nota conjunta, Grêmio, Inter e Juventude pedem o adiamento de partidas no Brasileirão Série A

Conforme a nota, os times pedem o adiamento total (incluindo todas as equipes da competição) de até três rodadas do Campeonato Brasileiro Série A 2024; RS vive a maior tragédia natural de sua história, com 136 mortos e mais de 2 milhões de pessoas atingidas

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Uma nota conjunta divulgada na tarde deste sábado (11), assinada por Grêmio, Internacional e Juventude, times do Rio Grande do Sul que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, pede o adiamento total (incluindo todas as equipes da competição) de até três rodadas do Brasileirão Série A 2024. Na nota, os clubes gaúchos pedem compreensão e zelo para a situação, que impossibilita a realização de atividades esportivas no Estado e afeta o equilíbrio esportivo das competições.

Atualmente o Rio Grande do Sul vive a maior tragédia de sua história. Segundo dados do governo do RS, as chuvas seguidas de enchentes já deixaram 136 mortes e 125 desaparecidos. Passa de 2 milhões o número de pessoas afetadas pelas enchentes que assolam o estado.

“Devido ao estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul, Sport Club Internacional, Esporte Clube Juventude e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense enviaram ofício para a CBF solicitando o adiamento total (incluindo todas as equipes da competição) de até três rodadas do Campeonato Brasileiro Série A 2024. Os Clubes pedem compreensão e zelo para a situação, que impossibilita a realização de atividades esportivas no Estado e afeta o equilíbrio esportivo das competições”, diz a nota.

Confira o ofício


- Continua após o anúncio -

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp