Em estreia do técnico Marquinhos, Chape perde para o Inter em Porto Alegre - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Em estreia do técnico Marquinhos, Chape perde para o Inter em Porto Alegre

A partida teve dois gols anulados do Internacional

Foto: Eduardo Deconto / Reprodução Twitter

Na primeira partida do segundo turno do Brasileirão, a Chapecoense enfrentou o Internacional no Beira Rio, em Porto Alegre e perdeu para o time colorado. O placar final ficou em 1 a 0 para o Inter. O time colorado teve ainda dois anulados durante a partida. O jogo no Beira Rio marcou a estreia do novo técnico do Verdão, Marquinhos Santos, que comandou a Chape pela primeira vez.

O primeiro período do jogo terminou sem gols no Beira Rio. Já no segundo tempo, o Inter conseguiu marcar e garantir a vitória. O gol do time colorado veio após uma defesa do Tiepo, que mandou a bola para o escanteio. Aos 39 minutos do segundo tempo, na cobrança do escanteio, Lindoso balançou a rede do Verdão.

Situação no Campeonato

Com a derrota para o Internacional, a Chape segue em 19º na tabela e pode terminar a rodada na lanterna. O Verdão tem 14 pontos na competição. Já o Internacional chegou aos 36 pontos e se mantém a vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Gols anulados

Aos 31 minutos do primeiro a equipe do Internacional teve um gol impedido. Nico lançou, Guerrero tocou  na bola e deixou Wellington Silva em posição de impedimento. Após gol de Wellington Silva,  o árbitro revisou a jogada com o VAR e o gol foi anulado.

O segundo gol anulado do Inter, foi aos 34 minutos do segundo tempo. Neilton marcou, mas o gol foi anulado após o árbitro consultar o VAR e marcar falta de Edenilson.