OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEDirigentes reclamam de arbitragem do Campeonato Catarinense

Dirigentes reclamam de arbitragem do Campeonato Catarinense


Foto: Reprodução

Três clubes catarinenses reclamam do desemprenho dos árbitros durante as primeiras rodadas do estadual. Na primeira rodada, o Concórdia sentiu-se prejudicado em um jogo realizado em Criciúma. Nos jogos deste final de semana, o Joinville e o Criciúma criticaram, publicamente, os equívocos dos árbitros.

Em uma rede social, o JEC disse que: “Amanhã este lance estará na caixa de e-mail da Federação. Méritos do Brusque pelos gols marcados, mas uma marcação completamente equivocada do árbitro William Machado Steffen contribuiu diretamente no resultado final da partida. Esperamos uma resposta!”, o clube reclama de um pênalti marcado a favor do Brusque.



As críticas de Jaime Dal Farra, presidente do Criciúma, foram mais fortes. Ele utilizou palavras fortes para criticar a Federação Catarinense de Futebol: “Se der para desfiliar eu desfilio, não aguento mais essa Federação de m***. Vou reunir a diretoria, o jurídico, e faremos um protesto veemente. Não aguento mais essa Federação de m***. Isso é brincadeira. Estão brincando. A Federação rebaixou o Criciúma, foram sete jogos roubados (na Série B em 2019). E hoje aqui de novo. A gente reclama e nem satisfação dão. Dois pênaltis grotescos, ridículos. É um absurdo”. No jogo de domingo, diante do Juventus, o adversário do Tigre deve dois pênaltis ao seu favor.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se