OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEDe virada, Espanha bate a França e é a primeira finalista da...

De virada, Espanha bate a França e é a primeira finalista da Eurocopa 2024

O adversário dos espanhóis sairá amanhã, do confronto entre Inglaterra e Holanda, saiba mais:

Foto: Divulgação/Seleção Espanhola de Futebol/X/@SEFutbol

Após sair atrás do placar e conseguir a virada, a Espanha venceu a França, para se tornar a primeira finalista da Eurocopa 2024. Nesta terça-feira (09), em Munique, na Alemanha, os espanhóis venceram por 2 a 1 os franceses. Kolo Muani abriu o placar para a França. Com um golaço, Lamine Yamal empatou e Dani Olmo virou o confronto para a Espanha. Na próxima quarta-feira (10), em Dortmund, a Holanda e a Inglaterra duelam pela segunda vaga na grande final da Euro.

O placar foi aberto aos 8 minutos da primeira etapa. Mbappé conseguiu armar a jogada para a França e cruzou na área. Kolo Muani subiu sozinho e abriu o placar para os franceses. A Espanha conseguiu o empate aos 20 minutos, com um lindo gol de Lamine Yamal. O jovem atleta do Barcelona recebeu na entrada da área, levou para a perna esquerda e mandou no ângulo de Maignan. A virada espanhola aconteceu quatro minutos depois, aos 24’. Dani Olmo dominou a bola dentro da área, limpou Tchouaméni e chutou forte na direção do gol. A bola tocou em Koundé e entrou no fundo das redes francesas.

A grande final da Eurocopa 2024 acontece no próximo domingo (14), às 16h, no estádio Olímpico de Berlim, na capital da Alemanha.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se