OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEDarlan Romani disputa a final do arremesso de peso nesta quarta-feira

Darlan Romani disputa a final do arremesso de peso nesta quarta-feira

Atleta de 30 anos é natural de Concórdia, no Oeste do Estado

Darlan Romani competindo em Tóquio (Foto: Gaspar Nóbrega / COB)

O atleta Darlan Romani, natural de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, disputa a final olímpica do arremesso de peso na noite desta quarta-feira (4). Romani garantiu a vaga para a final durante a qualificatória realizada nesta terça-feira (3), onde ele conseguiu a marca de 21,31. O confronto pelo pódio ocorre às 23h05, horário de Brasília. 

Entre os favoritos para a conquista de medalha, o atleta participa de sua segunda Olimpíada.  No Rio em 2016, em sua primeira participação, Darlan conquistou a quinta colocação na prova, com a marca de 21,02, superando o recorde brasileiro. 

- Continua após o anúncio -

Após a prova de classificação desta terça-feira, em um momento descontraído e emocionante, em entrevista ao SporTV, o atleta relembrou os momentos difíceis que sua família enfrentou durante a pandemia da Covid-19 e aproveitou para desejar os parabéns para sua esposa que estava de aniversário. 

Na mesma oportunidade Darlan pediu para que o público torça e mande energias positivas : “Hoje é mais um passo que demos para uma final olímpica. Estou dando meus 200% lá dentro. No primeiro arremesso vacilei um pouco, poderia ter passado já, veio no segundo, mas é isso, vamos continuar focados. Torçam, mandem energias positivas, porque vamos atrás desse sonho”, falou Darlan durante a entrevista.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,940FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe