Com a parceria entre Topper e Federação Catarinense de Futebol (FCF) renovada, a Samba Pro é a bola oficial do Catarinense Fort Atacadista 2025. Com diversas tecnologias, o produto entrega uma garantia de alta performance. A bola será utilizada em todos os jogos da competição.
Confira o calendário da Chapecoense no Campeonato Catarinense 2025
A Samba Pro foi desenvolvida com tecnologia Termofusion garantindo uma construção precisa e consistente, eliminando costuras. Isso resulta em uma superfície uniforme, suave e livre de imperfeições. Além disso, a bola possui 12 gomos de laminado de PU HS com textura avançada, e um composto siliconado, proporcionando à bola uma superfície macia, além de garantir durabilidade e resistência à abrasão.
Na abertura do Campeonato Catarinense 2025, Joinville e Figueirense não saem do zero
A câmara da Samba Pro é feita de butil. Esses materiais proporcionam maior maciez e conforto no manejo da bola. O produto ainda conta com forro multiaxial com fio de poliamida de alta resistência e elasticidade, além de serem impregnadas com borracha natural.
Todas as essas tecnologias buscam proporcionar um produto mais resistente à abrasão; com maior controle de direção e velocidade; melhor aderência aos goleiros; e zero absorção de água.
Topper:
A FCF e a Topper firmaram a continuidade do contrato pelo menos até o fim de 2026, onde a marca de materiais esportivos fornecerá as bolas para todas as competições promovidas pela Federação. A Topper iniciou as atividades na América do Sul em 1975 e tem sido uma importante colaboradora do futebol nacional. Já foi patrocinadora da seleção brasileira e de grandes clubes do país, além de já ter desenvolvido as bolas do Campeonato Brasileiro e também produzido os uniformes de árbitros das Séries B, C e D nacional.