Com dois jogadores expulsos, Chape perde para o CSA em Maceió - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Com dois jogadores expulsos, Chape perde para o CSA em Maceió

A partida teve dois gols anulados e dois pênaltis defendidos

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas/Reprodução Globo Esporte

A Chape não conseguiu a vitória em um jogo que teve gols anulados, pênaltis defendidos e jogadores do Verdão expulsos. A Chapecoense enfrentou, neste domingo (8), o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) – e perdeu por 2 a 0.

O primeiro gol válido da partida foi do CSA e saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de pênalti. Jonatan Gómez cobrou o escanteio no primeiro poste e Alecsandro de cabeça balançou a rede. O segundo gol saiu na reta final da partida – aos 48- e quem marcou foi Jonatan Gómez.

O segundo tempo do jogo parecia que iria ser melhor para a Chape, que logo no início teve um pênalti marcado ao seu favor. Apesar da chance, o Everaldo cobrou e não conseguiu empatar para o Verdão. A chance de empatar ficou cada vez mais distante para a Chapecoense, que teve dois jogadores expulsos: Márcio Araújo expulso aos 24 minutos, após fazer falta em Apodi; o segundo cartão vermelho foi para Gum aos 32 minutos.

Gols impedidos

Logo no primeiro tempo a equipe do CSA marcou dois gols, que estavam impedidos. O primeiro gol marcado no estádio Rei Pelé foi aos quatro minutos, com o lateral Apodi, mas o assistente marcou impedimento.

O segundo gol anulado foi marcado por Alecsandro , após um passe de Apodi. No entanto, a arbitragem marcou falta de Apodi em Eduardo e o gol não valeu

Pênalti defendido

Na partida teve duas defesas de pênalti: uma da Chape e outra do CSA. O primeiro pênalti foi marcado para o time alagoano.Após uma falta na área feita por Maurício Ramos em cima de Naldo, a arbitragem marcou pênalti aos 18 minutos do primeiro tempo. A cobrança da falta foi feita por Alecsandro, que cobrou mal e o goleiro da Chape, Tiepo defendeu com a mão esquerda.


Defesa de Tiepo na cobrança feita pelo Alecsandro – Imagem: Premiere/Reprodução Globo Esporte

O segundo pênalti da partida foi marcado após Aylon chutar a bola, que acertou no braço de Alan Costa. Após a verificação do VAR, o árbitro marcou pênalti para o Verdão. Everaldo cobrou, mas o goleiro do CSA defendeu para a tristeza da torcida da Chape.