Após três jogos sem vencer, a Seleção Brasileira entra em campo na noite desta terça-feira (21) e encara um clássico, contra a Argentina, líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Entre as novidades no time está o retorno do atacante Gabriel Jesus, recuperado de lesão, que substituirá Vinicius Júnior no ataque, junto com Raphinha, Gabriel Martinelli e Rodrygo. Quem também está relacionado é o lateral-esquerdo Carlos Augusto, no lugar de Renan Lodi. A bola rola às 21h30, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
O Brasil não vive um bom momento na competição. Nos últimos três jogos, o time comandado por Fernando Diniz conseguiu apenas um ponto: empate com a Venezuela e derrotas para Uruguai e Colômbia. A Seleção ocupa a quinta colocação, com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas).
Fernando Diniz prevê grande jogo contra a Argentina no Maracanã
Um grande jogo. Essa é a expectativa do técnico Fernando Diniz para o jogo entre Brasil e Argentina, que acontece na terça-feira (21), no Maracanã, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
“Espero um grande jogo. É uma equipe de qualidade, tem um dos maiores jogadores da história. A gente se preparou muito para o jogo e espera fazer uma grande partida. Que a torcida consiga jogar junto com o time”.
Fernando Diniz contou que a equipe tem trabalhado de forma árdua para trilhar no caminho dos bons resultados.
“É o que a gente tem tentando construir nesse tempo que temos junto (encontrar o equilíbrio), fazer as correções dos jogos que a gente teve, construir um ambiente e treinar muito. A gente tem trabalhado incessantemente para que amanhã a gente possa fazer um grande jogo diante da Argentina”, destacou.