Chapecoense tem confronto direto contra o CSA - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecoense tem confronto direto contra o CSA

O jogo é hoje, às 19h

Neste domingo (8), às 19h, a Chapecoense entra em campo em uma partida importante na briga contra o Z-4. No Rei Pelé, em Maceió (AL), o Verdão enfrente o CSA.

Chapecoense

O Verdão vem de derrota. Na última rodada, o time de Emerson Cris perdeu para o Santos pelo placar de 1 a 0. Durante a semana de treinamento, o meia Camilo e o atacante Henrique Almeida sentiram lesões – ambos não foram relacionados para a partida. Diego Torres e Aylon devem aparecer no time titular no jogo de logo mais. O furacão do Oeste é o 18º colocado do Brasileirão com 14 pontos.


Foto: Reprodução/Chapecoense

CSA

No penúltimo lugar da competição, o time alagoano precisa pontuar diante da Chapecoense para buscar o refúgio da zona de rebaixamento. Argel Fucks é o treinador do time da nação azulina. Nesta semana, um áudio foi vazado, Argel critica fortemente os jogadores e a estrutura do clube. O CSA é o 19º colocado do Brasileirão com 12 pontos.


Augusto Oliveira/Ascom CSA

Relacionados

Alguns jogadores importantes do elenco verde e branco não foram relacionados para este jogo. Camilo, Henrique Almeida e Douglas estão entregues ao departamento médico. Já Elicarlos está resolvendo problemas pessoais. Por outro lado, Roberto, o lateral-esquerdo que voltou de empréstimo ao Figueirense, estará no banco de reservas pela primeira vez.


Reprodução/Chapecoense

CSA x CHAPECOENSE
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Horário: 19h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (CBF/SP)
Árbitro de Vídeo: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (CBF/SP)
Provável Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo e Diego Torres; Aylon, Everaldo e Arthur Gomes. Técnico: Emerson Cris.
Provável CSA: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Didira (Dawhan) e Jonatan Gomez, Bustamante e Ricardo Bueno.