OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEChapecoense se posiciona a respeito do retorno do público à Arena Condá

Chapecoense se posiciona a respeito do retorno do público à Arena Condá

Veja a nota oficial divulgada pela Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/ACF

Em nota oficial divulgada na tarde desta segunda-feira (13), a Chapecoense se pronunciou sobre o retorno do público à Arena Condá, em Chapecó (SC). O Verdão se posiciona a favor da volta, mas também apoia que ela ocorra de forma segura – com o cumprimento de todas as diretrizes e com a garantia da preservação de todos os envolvidos no espetáculo do futebol, dentro e fora das quatro linhas. 

Ainda segundo a Chape, o clube entende ser justo que o retorno do público ocorra nos jogos do Brasileirão, apenas quando houver liberação de torcedores em todas as cidades que sediam partidas da competição

Veja a nota oficial divulgada pela Chapecoense

- Continua após o anúncio -

Chape se posiciona a respeito do retorno do público à Arena Condá 

Ao longo de 48 anos de história – nos momentos de luta e nos de conquistas – o nosso torcedor sempre foi protagonista. Da vibração das arquibancadas, veio o estímulo para todas as nossas voltas por cima e agora, certamente, não seria diferente. É justamente por isso que estamos ansiosos e contando os dias para recebê-los, novamente, na nossa casa. 

Tão grande quanto o nosso desejo de ver a Arena Condá tomada pela torcida, no entanto, é a certeza de que a pandemia ainda não acabou e de que, por conta disso, todos os protocolos devem ser respeitados. Somos favoráveis ao retorno do público, mas apoiamos, principalmente, que ele ocorra de forma segura – com o cumprimento de todas as diretrizes e com a garantia da preservação de todos os envolvidos no espetáculo do futebol, dentro e fora das quatro linhas. 

Nesta mensagem, cabe ressaltar que apesar da divulgação da portaria que estabelece novas medidas sanitárias para a possibilidade de acesso do público aos estádios de futebol profissional de Santa Catarina a partir do próximo dia 15, a Chapecoense – bem como outras 18 equipes da série A do Campeonato Brasileiro – entende ser justo que o retorno do público ocorra nos jogos do Brasileirão apenas quando houver liberação de torcedores em todas as cidades que sediam partidas da competição.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,940FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe