
A Chapecoense vive um momento de decisão na Série B do Campeonato Brasileiro. Com mais nove jogos pela frente, o Verdão do Oeste precisa de pontos para se manter na segunda principal divisão do futebol brasileiro. No próximo sábado (17), a Chape recebe o CSA na Arena Condá.
Experiente, o goleiro Saulo se firmou no time titular da Chapecoense e faz bons jogos na meta do Verdão: “Vai chegando um momento de definição da competição, os nervos vão se aflorando um pouco mais, então temos que ter calma e lucidez nesses momentos de definição para tomar as melhores decisões dentro de campo e conseguir os resultados, que é o mais importante pra nós”.
Sobre as polêmicas envolvendo o VAR na última partida, Saulo salientou que infelizmente são fatos que acontecem no futebol e o que aconteceu, não volta atrás: “O mais importante para nós agora é focar, fazer uma mobilização geral entre diretoria, atletas, comissão e torcedor, se unir e juntar forças para que sábado a gente tenha uma grande performance, independente do que já aconteceu no passado”.
Atualmente, a Chapecoense está na 14ª colocação com 32 pontos conquistados. O Verdão do Oeste tem um ponto de diferença para o Brusque, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A partida entre Chape e CSA começa às 11h, em Chapecó, e as Rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o confronto.