Chapecoense empata e vai à 16 pontos na tabela; Time não saiu da lanterna do campeonato - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecoense empata e vai à 16 pontos na tabela; Time não saiu da lanterna do campeonato

O clube agora vai enfrentar o vice-líder do Brasileirão

Foto: Twitter/Chapecoense

A Chapecoense empatou com o time do Cruzeiro na noite deste domingo (13). O jogo valido pela 25ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro foi intenso nos dois tempos. O cruzeiro abriu o placar mais no último minuto do jogo a Chapecoense conseguiu o empate. A confirmação do empate veio após a lenta revisão do Var.

O primeiro gol da partida saiu aos 4 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio onde o camisa nove Fred deixou livre para o zagueiro Dedé abrir o marcador. Após o gol a equipe da Chapecoense começou a reagir, aumentando a marcação e buscando o gol de empate. Durante o resto do primeiro tempo a posse de bola e o controle do jogo foi do verdão, porém o clube não teve capacidade de empatar nos 45 minutos iniciais.

Após retornar do intervalo, a Chapecoense iniciou o segundo tempo com a marcação alta sobre o time do Cruzeiro. Foram 472 passes certos pelo lado da Chape contra 322 da Raposa. O gol da Chape saiu dos pés de Camilo, após uma cobrança de lateral já nos acréscimos do segundo tempo. O meia da Chape aproveitou o rebote do goleiro Fábio e finalizou garantindo o empate.

Mesmo marcando o gol, o árbitro da partida acionou o Var, pois o lance do gol era duvidoso. Foram cerca de cinco minutos de paralisação até o árbitro Caio Max Augusto Vieira, decidir que o gol foi legal e decretar o fim da partida.

Agora a Chapecoense vai a São Paulo enfrentar a equipe do Palmeiras, no dia 16 de outubro.

Comentários do Facebook