Chapecó inicia a sua participação no JASC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecó inicia a sua participação no JASC

Algumas modalidades começam nesta sexta-feira


Foto: Divulgação

Desde a quinta-feira (31), a Escola Rui Barbosa no centro da cidade de Timbó (SC) passou a ser território chapecoense. É que na escola estarão hospedadas mais de 400 pessoas até o domingo (10/11) para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. Esta é a maior delegação de Chapecó (SC) em um evento do JASC fora de sua cidade e a missão é manter no pódio e se possível, superar o terceiro lugar obtido na edição passada.

Enquanto algumas das 23 modalidades e 33 equipes ainda estão para chegar, outras começam suas atividades esportivos já nesta sexta-feira (01). É o caso do Bolão, Natação e Ciclismo (M/F), Futebol, Bocha e Handebol (F), Voleibol e Tênis (M), Ginástica Artística (F). Outras modalidades iniciam no decorrer dos jogos, conforme algumas forem terminando.

A bocha masculina, que defende o título, entra em cancha nesta sexta-feira (01) a partir das 09 horas para enfrentar Rio Negrinho na dupla e na sequencia, Xanxerê (SC) no Individual e Gravatal (SC) no Trio. O bolão masculino que terminou em terceiro tem pela frente Herval do Oeste (SC). O feminino, que não pontuou, inicia o resgate nos JASC diante de Tubarão (SC).

Em campo o futebol feminino que ficou em segundo, mas que é uma das grandes vencedoras, terá pela frente na estreia Águas de Chapecó (SC), às 16 horas.

Comentários do Facebook