Chape leva goleada fora de casa e segue no Z-4 - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chape leva goleada fora de casa e segue no Z-4

O Ceará teve dois gols anulados

Chape conseguiu marcou um gol aos 43′ do segundo tempo – Imagem Premiere/ reprodução GloboEsporte

O Verdão  não conseguiu a vitória no jogo deste sábado (10) em partida realizada em Fortaleza, na Arena Castelão.  A  Chapecoense levou quatro  gols da equipe do Ceará e conseguiu balançar a rede do adversário uma única vez. O primeiro gol da Chape veio aos 43’ do segundo tempo. A torcida ainda comemorava o gol do Verdão, quando em menos de um minuto o Ceará ampliava o placar. O resultado não foi pior para a Chape, porque o time cearense teve dois gols anulados. Com o resultado negativo a Chape segue no Z-4 do Campeonato Brasileiro.

Aos 12’ do primeiro tempo o Ceará marcava o primeiro gol, com Wescley, mas foi anulado pelo Var. O primeiro gol válido do time cearense veio aos 50’ do primeiro tempo, com  uma cobrança da falta  em que o Thiago Galhardo marcou de cabeça. No primeiro tempo a arbitragem deu seis minutos de acréscimo.

O segundo tempo começou com gol já aos 11’, com Felippe Cardoso  que  ampliou para o Ceará.  Quatro minutos depois a equipe ampliava o resultado com Thiago Galhardo, em uma cobrança de pênalti. A Chape conseguiu diminui aos 43’, com Renato Kayzer que balançou a rede após uma cobrança de escanteio de Diego Torres. Um minuto depois -no primeiro ataque do Ceará após o gol da Chape – Thiago Galhardo marcou o quarto gol do Ceará e o terceiro dele na partida.

O Ceará teve ainda um gol anulado no segundo tempo, aos 30′. Após uma defesa de Tiepo, a bola sobrou para Felippe Cardoso, que marcou para o Ceará, mas em revisão de vídeo, o árbitro marcou falta no goleiro da Chape.

Comentários do Facebook