Celso Rodrigues renova com o Galo para 2020 - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Celso Rodrigues renova com o Galo para 2020

Técnico levou o Concórdia para a elite do futebol catarinense

Foto: Ricardo Artifon/CAC

Na sexta-feira (06) a direção do Galo do Oeste renovou o contrato com o técnico Celso Rodrigues. A renovação foi comemorada pelo clube também pelo próprio técnico, que continuam motivados e confiantes após a conquista do acesso a Série A do Catarinense.

“Me sinto honrado em participar novamente do projeto do Concórdia, fico muito feliz pela confiança depositada no meu trabalho, sei que teremos pela frente uma competição difícil, mas estamos focados no objetivo que é manter o Concórdia na Série A”, destacou o técnico.

Na apresentação realizada na sala de imprensa do Estádio Domingos Machado de Lima no final da tarde desta sexta-feira, o presidente Jonas Guzzatto também informou sobre a renovação de contrato com o zagueiro Gabriel Peres até 2022, e também a renovação com o volante Tetê.

“Temos consciência que o Celso foi uma peça muito importante no acesso a série A, confiamos no seu trabalho desde o primeiro dia, foi um técnico que conseguiu recuperar a auto estima do grupo que estava na 5ª posição e em poucos jogos finalizar a competição com o objetivo alcançado, a diretoria e o clube farão de tudo para auxiliar o seu trabalho em busca da permanência na séria A”, declarou o presidente Jonas Guzzatto.

Na próxima semana a direção concordiense acredita ser possível já definir a comissão técnica para a disputa da Série A, já sobre a contratação de jogadores, o departamento de futebol do clube, direção e o técnico já iniciaram o monitoramento de possíveis atletas para a temporada 2020.