OUÇA AO VIVO

InícioESPORTECatarinense 2024 tem mais um clube classificado e tabela embolada pela vaga...

Catarinense 2024 tem mais um clube classificado e tabela embolada pela vaga nas quartas de final; Confira:

Em jogos atrasados da oitava rodada, Marcílio Dias e Concórdia venceram seus confrontos; saiba mais:

Marcílio Dias garante classificação diante do Figueirense – Foto: Arthur Miranda/CNMD

A oitava rodada do Campeonato Catarinense teve prosseguimento na noite da última quarta-feira (21). Foram realizadas duas partidas que contaram com forte equilíbrio. O Concórdia bateu o Joinville, no Norte do Estado, enquanto o Marcílio Dias derrotou o Figueirense, em Itajaí (SC). O resultado garantiu a vaga na segunda fase para o time Itajaiense. A equipe se junta ao Criciúma que também tem classificação assegurada.

O primeiro jogo da noite teve o duelo entre Joinville e Concórdia na Arena. O time do Oeste conseguiu uma vitória por 2 a 1 fora de casa. O primeiro gol da partida foi marcado por Warley, aos 32 minutos da primeira etapa, para o Joinville. Aos seis minutos do segundo tempo, Tetê trouxe a igualdade ao placar. A virada do Concórdia veio aos 27, novamente com Tetê balançando a rede.

Concórdia supera o Joinville na Arena. Gustavo Mejía | JEC

Para fechar o dia, Marcílio Dias e Figueirense se enfrentaram no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Marcílio Dias fez valer o mando de campo e venceu o confronto por 2 a 0. O gol que deu início a vitória do time itajaiense foi marcado por Rafinha Rech, aos 34 minutos do segundo tempo. O placar foi fechado aos 36 com gol de Zé Eduardo.

- Continua após o anúncio -

O Catarinense terá partidas válidas pela décima rodada neste fim de semana. A oitava rodada será finalizada no dia 28 de fevereiro, com um jogo. As equipes do Avaí e do Barra FC entrarão em campo às 20 horas, no estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis.

Confira a tabela do Estadual

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se