Assista o Grenal pela Libertadores

A partida não vai ter transmissão por canais de televisão

Foto: Reprodução/Grêmio

Esta quinta-feira (12) é histórica para o futebol gaúcho. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), Tricolores e Colorados vão se enfrentar pela primeira vez na Libertadores da América. A partida vai ser transmitida apenas pelo Facebook.

Por questões contratuais, nenhum canal de televisão brasileiro conseguiu comprar os direitos de transmissão do confronto. A partida será transmitida pelo Facebook Watch.

Nos últimos dias, houve rumores que a Fox Sports também fará o jogo para os seus assinastes. Nada foi confirmado e de fato isso pode acontecer, porém, apenas para o exterior.

Para assistir o Grenal é muito simples, basta acessar a página oficial da Libertadores da América e encontrar a live. Se preferir, clique aqui —LINK–.



Assista ao vivo o jogo transmitido pelo Facebook:



O Brasil vai parar para assistir o Grenal. A bola rola a partir das 21h. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos E da Libertadores da América.

Na primeira partida, o Grêmio venceu o América de Cáli, na Colômbia por 2 a 0. Já o Internacional superou o Universidad Católica por 3 a 0, no Beira Rio, em Porto Alegre.