InícioCanal Mais SportsNarrador da Equipe Mais, da Rádio Oeste Capital, transmitirá jogo do...

Narrador da Equipe Mais, da Rádio Oeste Capital, transmitirá jogo do Grêmio na Libertadores pelo SBT


Foto: Reprodução/Equipe Mais

O SBT definiu os colaboradores para a transmissão da Libertadores da América. A notícia positiva para a comunicação de Chapecó é que Luiz Alano, narrador da Equipe Mais, da Rádio Oeste Capital, será um dos responsáveis por contar as histórias da competição continental.

Luiz Alano está escalado para narrar a partida entre Grêmio e Universidad Católica, na quarta-feira (16). Além dele, Mauro Galvão, que já foi atleta dos dois times da dupla Gre-Nal, estará na transmissão.

Natural de Tubarão, no sul de Santa Catarina, Alano narra jogos para a Equipe Mais desde 2019. Além da Rádio Oeste Capital, ele já passou pela Rádio Gaúcha, CBN Diádio, SporTV e DAZN.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp